Silvia Abravanel toma atitude com irmãs e web aponta crise na família de Silvio Santos

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel surpreendeu com atitude com irmãs (Imagem: Reprodução / YouTube)

A “filha nº 2” de Silvio Santos tem dado o que falar nas redes sociais desde ontem (22). O motivo? Internautas descobriram que Silvia Abravanel deixou de seguir as suas irmãs.

A atitude drástica contra Patrícia, Cintia, Renata, Rebeca e Daniela despertou a curiosidade de muita gente. Perfis começaram a divulgar que poderia estar ocorrendo uma treta na família do dono do SBT.

Uma internauta até pediu respeito à apresentadora por causa da situação: “Gente, respeitem a Silvia. Imagine quão doloroso deve ser brigar com irmãos de coração sendo uma pessoa adotada”.

Um outro perfil disse: “Aparentemente, Silvio Santos é o único elo que mantém a família unida e ainda é o alicerce da emissora”.

“Normalmente é alguma mágoa ou sentimento de inferioridade por ser adotada. Causa o caos na família”, opinou um terceiro.

Nenhum integrante da família Abravanel se posicionou nas redes sociais até o fechamento desta nota.

Ontem, Silvia Abravanel chegou a usar o seu perfil do Instagram para falar sobre a apresentação do Sábado Animal.

Silvia Abravanel está de fora de projeto do SBT

Cabe lembrar que, no começo do mês, Daniela Beyruti, atual vice-presidente da emissora, determinou a volta do Bom Dia & Cia.

No entanto, na ocasião, ela optou por colocar o programa infantil novamente nas manhãs da emissora, mas sem apresentador, somente com exibição de desenhos. Com isso, Silvia ficou de fora da atração.

Silvia Abravanel apresentou o matinal durante sete anos, entre 2015 e 2022, ano em que o matinal foi tirado da grade do SBT após 28 anos de história.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]