Silvia Abravanel toma primeira dose de vacina contra covid após internação

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel festejou a vacina contra a covid (Imagem: Reprodução/ SBT)

Silvia Abravanel, de 50 anos, utilizou o seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (23), para comemorar o fato de ter tomado a primeira dose da vacina contra covid-19. A conquista aconteceu dois meses depois da apresentadora ter ficado internada por 10 dias com a doença.

Em suas redes sociais, a filha de Silvio Santos celebrou o momento e ainda apoiou a “vacinação para todos”: “O senhor é o meu pastor e nada me faltará. Salmo 23, no dia 23 de Junho de 2021 e eu emocionada (e me tremendo toda), mas feliz e muito muito GRATA a DEUS por mais essa benção em minha vida. VACINA”.

“Confesso que foi um misto de emoções depois de todos os ocorridos mas hoje me senti mais abençoada ainda. GRATIDÃO”, completou Silvia na legenda de uma imagem em que mostra o comprovante de vacinação. Nas hashtags, a contratada do SBT ainda colocou “Vacina Para Todos” e “Gratidão”.

No começo deste mês, ela revelou o motivo pelo qual segue afastada do comando do Bom Dia & Cia, do SBT. A famosa disse que está seguindo uma ordem de Silvio Santos, após ela ter passado 11 dias internada com covid-19. O dono da emissora proibiu a filha de voltar à emissora até estar completamente imunizada contra a doença.

“Ele não quer me deixar trabalhar. Como fiquei hospitalizada, ele falou: ‘Não quero você na televisão enquanto não tomar a segunda dose’”, afirmou a artista ao Notícias da TV.

Silvia Abravanel, então, comentou sobre a saudade do seu público. “Meu coração está minúsculo, menor do que a ponta do alfinete. Sinto saudade da minha família Bom Dia & Cia. Sinto saudade do público, das crianças e de estar nos lares das famílias. Faço o que amo”, desabafou.

Cabe lembrar que, no ano passado, ela chegou a ficar afastada de março a novembro. Em seguida, porém, ela voltou a comandar o matinal seguindo o rígido protocolo de segurança contra o coronavírus.

Em março último, Silvia precisou novamente ficar afastada por ordem da direção após uma pessoa da equipe testar positivo para a doença. “Tomaram essa decisão para resguardar a todos”, contou ela.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›