16:09 :: 28/06/2017

Silvia Abravanel

Biografia

  1. Nascimento: 18 de abril de 1971
  2. Idade: 45 anos
  3. Profissão: Apresentadora, produtora e diretora de TV
  4. Signo: Áries
  5. País: Brasil
  6. Cidade: São Paulo (SP)

Umas das herdeiras de Silvio Santos, Silvia Abravanel começou em 2004 a carreira de apresentadora de TV, à frente do seriado mexicano “Casos da Vida Real”, uma produção importada da Televisa. Pouco depois, ela formou parte da bancada do extinto programa de fofocas “Cor-de-Rosa”.

Em 2007, atuou como diretora e produtora nos bastidores do “Roda a Roda” e também assumiu o comando do infantil “Carrossel Animado”, onde permaneceu até 2010. Sua experiência junto ao público mirim foi tão bem avaliada que Silvia está desde 2015 à frente do “Bom Dia & Cia”, um dos mais tradicionais blocos de atrações dedicados às crianças na grade do SBT.

E os talentos de Silvia não param por aí. Em 2016, ela revelou sua faceta empresária com a inauguração da “Escola de Princesas”. Com matriz em Uberlândia (MG) e filial em São Paulo (SP), a instituição oferece aulas de costura, culinária, etiqueta e beleza para meninas de 4 a 15 anos. Sem se importar com a polêmica a respeito da ideologia supostamente machista da escola, Silvia defende com unhas e dentes a importância de seu empreendimento.

Casada desde 2013 com o cantor sertanejo Edu Pedroso e mãe das meninas Amanda e Luana, Silvia nas horas vagas adora curtir a família, com quem possui uma ótima relação: desde o pai e as irmãs – Cíntia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata – à madrasta, a autora de novelas Íris Abravanel.

WordPress Lightbox