Resumo da novela Novo Mundo – Segunda-feira, 11/05/2020

Novo Mundo
Leopoldina fica preocupada com Pedro (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 11/05, mais um capítulo da novela Novo Mundo. Confira o resumo:

Leopoldina fica preocupada com Pedro. Joaquim chega no palácio e fala que Leopoldina e os filhos devem ir para a fazenda. Leopoldina chama Anna e Nívea para irem com ela. Anna elogia Joaquim. Piatã pede Jacira em casamento na aldeia e todos comemoram.

Domitila e Thomas jantam juntos. Avilez invade o Paço com vários soldados e manda Pedro se render. Joaquim leva o povo para lutar a favor de Dom Pedro. Pedro reafirma que não vai abandonar o povo brasileiro. Avilez ordena a retirada dos soldados. Jacira é surpreendida por Ferdinando.

As tropas de São Paulo e de Minas Gerais chegam ao Rio de Janeiro. Leopoldina chega e se preocupa com Anna, que está sentindo dores. Joaquim e Leopoldina percebem que a bolsa de Anna estourou.

Você confere as emoções de Novo Mundo, logo após Malhação, a partir das 18h30, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox