Fora do BBB 2021, Rodolffo chama Juliette de “gata” e garante que gosta dela

BBB 2021
Rodolffo chama Juliette de “gata” (Imagem: Reprodução/ Multishow)

Rodolffo foi eliminado do BBB 2021, da Globo, nesta semana, e tem começado a abrir os olhos sobre alguns brothers. No BBB: A Eliminação, do Multishow, nesta quarta-feira (7), o cantor viu imagens de Juliette na festa que aconteceu na noite de ontem.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ao ver a sister, ele não pensou duas vezes e comentou que ela está “estilo Instagram” e fez um elogio: “A Juliette é gata pra cara***”.

Rodolffo ainda acrescentou deixando claro que gosta muito do cabelo dela. “Uma das coisas que eu mais elogiei a Juliette, e eu ainda brinquei com ela, eu falei ‘Juliette, seu cabelo é muito bonito'”, afirmou ele.

Ao longo do programa, o agora ex-BBB ressaltou que gosta demais de Juliette, apesar de ter votado nela em algumas ocasiões, e que ficou muito feliz pelo número de seguidores da sister, que já chegou em 19 milhões.

Fiquei feliz com isso [seguidores de Juliette], porque apesar de tudo, jogo é jogo, amizade é amizade, carinho é carinho, eu gosto demais da conta da Juliette”, garantiu ele.

Logo depois que foi eliminado, o cantor participou do RedeBBB e comentou sobre as possibilidades de romance. Primeiro, Ana Clara contou ao sertanejo sobre a existência de #Sarolffo, seu shipp com Sarah. Ele confessou que só ficaria com alguém na casa se ficasse apaixonado.

“Ah, passou, né. A gente dormiu juntos na cama por um tempo. Imaginei que pudesse ter… Você sabe o que eu pensei? Falei que estava entrando no BBB e até ficaria com uma pessoa lá, mas se eu realmente apaixonasse. Não fiquei e não ficaria se não fosse de verdade. Não ficaria nem para fazer VT, nem para fazer ceninha, nem para formar um casal porque talvez possa fortificar aqui fora. Infelizmente não bateu”, disse.

Na sequência, o sertanejo falou sobre a possibilidade de um romance com a advogada e maquiadora após ser questionada por uma fã do programa.

“Não, não poderia. Repito o que eu acabei de falar. Nem pensei. Se fosse, seria falso da minha parte“, decretou ele.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›