Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe anunciam estreia na Band

Silvia Poppovic se manifestou no Instagram colocando um fim no mistério envolvendo o seu retorno à TV. A jornalista anunciou oficialmente a sua volta aos estúdios da Band para o comando de um novo programa matinal.

Publicado por Paulo Carvalho em 06/04/2019

Silvia Poppovic

Silvia Poppovic definiu seu futuro na TV (Imagem: Divulgação / Record)

Silvia Poppovic se manifestou no Instagram colocando um fim no mistério envolvendo o seu retorno à TV. A jornalista anunciou oficialmente a sua volta aos estúdios da Band para o comando de um novo programa matinal.

“Queridos amigos que me seguem e torcem por mim: é com imensa alegria e satisfação que anuncio – agora oficialmente – a minha volta à Televisão e será na minha segunda casa, a Band!”, declarou.

Ela revelou ainda que a estreia deve acontecer ainda este mês. “A partir de meados de abril, estaremos, Luís Ernesto Lacombe e grande equipe, dirigida pelo experiente Vildomar Batista, apresentando o ‘Aqui na Band’; um programa que reúne muito jornalismo, entretenimento e um grupo incrível de colunistas! Hoje passamos a tarde gravando chamadas e envolvidos com os preparativos para a estreia! Aguardem!”, avisou.

Luis Ernesto Lacombe também se manifestou na mesma rede social. Fora da TV desde o fim de um reality show de esportes radicais na Band, ele informou: “Em breve, nas suas manhãs: ‘Aqui na Band’! Terei a honra e o prazer de trabalhar ao lado da incrível Silvia Poppovic”.

Assim como Silvia, ele compartilhou com os seus fãs os primeiros passos para a estreia da atração. “Hoje, passamos o dia em estúdio, fazendo fotos promocionais e chamadas do programa. Que bom estar de volta à televisão com tantas feras”, comemorou.

http://www.instagram.com/p/Bv5A4bZFnqS

http://www.instagram.com/p/Bv5F8t1n9_N

Silvia Poppovic alfineta o SBT e dispara: “Meu programa foi muito mal copiado”

A jornalista Silvia Poppovic foi a entrevistada de Luciana Gimenez na última terça-feira (3), no “Luciana By Night”. No bate-papo, a jornalista  relembrou momentos divertidos ao longo dos 38 anos de carreira. Ela ainda aproveitou para dar uma alfinetada no SBT.

Silvia também comentou as discussões promovidas na TV atualmente, comparando-as com os debates que comandou no passado.

Hoje as coisas não são tão profundas. Antigamente a gente discutia todo tipo de coisa, tinha humor, leveza, mas ia a fundo no tema. (…) Hoje em dia fica tudo muito na superfície, no choro fácil, na exploração da desgraça alheia e em depoimentos que não são verdadeiros, muitas vezes, são montados. Não suporto isso (…) Tudo bem, tem gente que gosta, mas eu não acredito, não acho honesto”, pontua.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].