Silvia Poppovic quebra o silêncio após morte do marido e faz relato emocionado

Silvia Poppovic
Silvia Poppovic falou sobre a morte do marido (Imagem: Reprodução / Record)

Silvia Poppovic falou pela primeira vez a respeito da morte do seu marido, Marcello Bronstein. Em seu Instagram, neste sábado (26), ela declarou que perdeu o seu grande companheiro de vida. O médico morreu na sexta-feira (25) quatro meses após ter sido submetido a um transplante de medula.

No texto, a apresentador disse que perdeu o seu amor e o pai da sua filha Ana: “Marcello foi guerreiro, mas as intercorrências vieram mais graves do que imaginávamos. Estamos tristes e muito abalados”.

“Quero agradecer a corrente de amor que nos envolve nesse momento. São centenas de mensagens e de pequenos gestos que me fazem acreditar em dias melhores. Obrigada por isso. Vou ficar um pouco distante aqui das redes sociais, pois preciso viver esse luto. Sei que vocês me entenderão!”, desabafou.

Cabe lembrar que o médico passou por uma cirurgia, em julho passado. Na época, ele recebeu um transplante de medula doado pela filha do casal, Ana, de 22 anos, que é estudante de medicina.

Nos comentários da sua postagem, Silvia Poppovic recebeu o apoio de nomes como Fátima Bernardes, Regina Casé, Adriane Galisteu e Eliana.

“Um abraço muito carinhoso pra você e sua família”, escreveu Fátima. “Meus profundos sentimentos”, declarou Eliana. “Meus sentimentos, querida”, lamentou Casé. “Todo o meu amor”, comentou Adriane Galisteu.

Silvia Poppovic faz desabafo sincero

Em setembro, a comunicadora fez um relato bem forte sobre como a sua filha salvou a vida do pai dela, Marcello Bronstein, que foi diagnosticado com leucemia grave e teve um transplante de medula óssea.

Ele estava em tratamento desde 2021, mas não respondia mais aos medicamentos. Poppovic e Bronstein haviam vinham deixando a doença guardada a sete chaves. Eles deram a notícia meses depois, quando ele já estava precisando de um transplante de medula óssea para sobreviver.

A filha única do casal, Ana, era compatível e foi a doadora do pai. Apesar do procedimento ter sido um sucesso, ele não podia ter contato com ninguém e os cuidados em casa eram grandes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]