Silvio de Abreu exige agilidade na estreia de “O Tempo Não Para”

Juliana Paiva será Marocas em “O Tempo Não Para” (Imagem: Divulgação / Globo)

Silvio de Abreu não quer saber de lenga-lenga nas novelas da Globo. Chefe do departamento de dramaturgia do canal carioca, ele tem intervindo pessoalmente para que a agilidade seja uma palavra de ordem nos próximos folhetins da casa.

“O Tempo Não Para”, próxima novela das 19h, foi a primeira a entrar nesse esquema. A história de Mário Teixeira condensará no episódio de estreia todos os acontecimentos referentes à primeira fase da história, ambientada em 1886.

A passagem para os dias atuais, inclusive, acontecerá ainda neste capítulo inicial, mais precisamente nas cenas que marcarão o gancho para o episódio seguinte. A ideia é contar com um primeiro episódio digno de “Segundo Sol”, que também contou com um ritmo alucinante em sua estreia. A informação é do colunista Flávio Ricco.

“O Tempo Não Para” estreia no dia 31 de julho, substituindo “Deus Salve o Rei”. Juliana Paiva e Nicolas Prattes protagonizam, acompanhados de Christiane Torloni, Rosi Campos, Edson Celulari, Adriane Galisteu, Regiane Alves, Lucy Ramos, João Baldasserini, Cleo Pires, David Júnior e Luiz Fernando Guimarães, entre outros.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “O Outro Lado do Paraíso” afunda “Apocalipse”, “Jornal da Record e “Power Couple”

Gugu Liberato não é réu em ação milionária que dura 11 anos; entenda

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.