Silvio Santos apoia Patrícia Abravanel, vira pastor e manda SBT divulgar a Bíblia

Silvio Santos
Silvio Santos lança chamadas para que o público leia a Bíblia após atitude de Patrícia Abravanel                   (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvio Santos fez mais uma das suas e surpreendeu os telespectadores durante os intervalos comerciais do SBT. Nesta semana, o dono da emissora pediu para que fosse gravado uma espécie de recomendação para que o público leia a Bíblia.

A voz do canal paulista, em meio aos anúncios e propagandas das marcas patrocinadores da empresa, surgiu com a seguinte mensagem: “Leia na Bíblia Eclesiastes. Você vai gostar”. O recado virou alvo de críticas dos fãs do SBT.

“O SBT está perdido. Perdendo faz mais de 1 ano para a Record na média dia e o Silvio e os diretores nada fazem. SBT dificilmente vai voltar a vice-liderança. Todo mês apanhando e ao invés de melhorar, pioram”, detonou um.

“O Silvio Santos usa o SBT como o Facebook dele”, observou mais um. “Eu faço bem em não assistir. Triste fim de uma emissora que fez parte da minha infância”, reclamou um terceiro.

Outro, no entanto, viu a situação com outros olhos: “Pior que não ironicamente é uma excelente recomendação, um livro de reflexões sobre a vida e que ensina muita sabedoria”.

A atitude do patrão veio à tona após uma iniciativa feita por Patrícia Abravanel. Com péssimos índices de audiência com o seu novo programa, o Vem Pra Cá, a herdeira da emissora convidou um pastor, que se reuniu com a produção da atração e fez uma oração.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›