Dois anos após morte de Ricardo Boechat, viúva revela se é possível voltar a sorrir

Boechat
Veruska Seibel e Ricardo Boechat (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dois anos após a morte de Ricardo Boechat, sua viúva, Veruska Seibel, comoveu os fãs ao fazer uma publicação sobre como está a sua situação desde a perda.

Ela fez uma publicação interagindo com os internautas e, ao compartilhar uma foto sorrindo na praia, revelou que costuma responder perguntas sobre alegria.

“É possível voltar a sorrir?” e “a dor um dia passa?” são algumas das perguntas e, em resposta, ela disparou:

“Todos os dias recebo aos montes essa pergunta em forma de mensagem. Sim, é possível. Um dia a dor passa? Ainda não sei, mas já sei que a gente aprende a viver com ela”.

“Tenho total noção do privilégio que é ter amado e sido amada. Olho em volta e vejo tanto desencontro… Pra quem não viveu perda semelhante à minha, sugiro que não desperdice a vida sendo infeliz ou na companhia de quem não ama”, prosseguiu.

“Onde não puderes amar, não te demores. Num momento de tantas perdas, é o que tenho pra dizer de mais precioso”, completou.

Dias atrás, ao comemorar o Dia do Repórter, ela compartilhou um clique emocionante de quando conheceu o antigo companheiro.

Na publicação, a viúva aproveitou para escrever uma mensagem carinhosa para o falecido marido:

“Ainda dá tempo de comemorar o Dia do Repórter? Foto do dia em que esta repórter foi apresentada a quem se tornaria o repórter preferido dela na vida“.

Nos comentários, os internautas ficaram encantados com o registro. “Nossa e essa energia já foi assim de cara? Que sonho!”, ressaltou uma admiradora.

Veruska então respondeu. “É o vinho. Foi no encontro internacional do vinho no ES”, disse, complementando com emojis de risos.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›