Silvio Santos
Silvio Santos decidiu expor marido de Patrícia Abravanel em programa (Imagens: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Silvio Santos não perdoa ninguém, nem a própria filha. Patrícia Abravanel foi novamente alvo do dono da emissora em seu programa, neste domingo (17). O comunicador lembrou a lista de famosas que já ficaram com o marido da filha, o deputado federal Fábio Faria.

“É normal namorar Adriane Galisteu, Sabrina Sato, Priscila Fantin e agora dizer que é fiel no casamento? É normal?”, quis saber SS. “Eu vou ligar para o meu marido”, disparou a apresentadora no Jogo dos Pontinhos.

“Amor, meu pai perguntou assim: ‘É normal namorar Adriane Galisteu, a Sabrina Sato, Priscila Fantin e agora dizer que é fiel no casamento?’. Ele está perguntando isso agora e quero que você responda”, disse ela no telefone, antes de cair a ligação. “Alô, alô. Vou ligar de novo”, completou a herdeira do SBT.

Helen Ganzarolli foi uma das convidadas da atração que falou sobre o assunto: “Olha esse currículo aí. Claro que não [é normal]”. “Espera aí, estou tensa”, acrescentou Patrícia, enquanto tentava ligar para o marido.

Finalmente, então, Fábio Faria atendeu o telefone e fez questão de responder a pergunta do seu sogro. “Claro que eu sou fiel, né Silvio? Cuidado, viu Senor?”, disparou o deputado, que vira e mexe é alvo de piadas do empresário em seu dominical.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos