Silvio Santos coloca Chris Flores para contar piadas no Triturando

Chris Flores
Chris Flores com livro de piadas de Ary Toledo, ao vivo, no Triturando (Imagem: Reprodução / SBT)

No trabalho de afundar a programação do SBT, Silvio Santos tomou mais uma atitude polêmica e passível de duras críticas pelos telespectadores. A jornalista Chris Flores foi obrigada a contar piadas do livro de Ary Toledo, ao vivo, no Triturando da última sexta-feira (29), após ordens do patrão.

“Seguinte, deixa eu contar uma coisa pra vocês aqui”, anunciou a apresentadora, sem graça. “Vocês sabem quem é o Ary Toledo, né? Então. Piadista, humorista. Nós vamos contar as piadas do Ary aqui”, avisou, para surpresa de Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez.

“Você vai contar piada pra gente?”, questionou a ex-BBB, que usou uma peruca preta durante o programa. “Quem teve essa ideia? Obrigada. Eu passei por isso no [Jogo dos] Pontinhos. Obrigado a quem teve essa ideia”, reagiu Flor.

Visivelmente constrangida com a situação, a ex-Record disse: “Eu vou deixar vocês triturarem não só a piada como a mim, tá bom? Não tem problema nenhum”. “Você? Jamais!”, rebateu Cartolano. “Que calor agora. Eu vou vê-la na minha situação”, recordou a integrante do Jogo dos Pontinhos. “Imagine eu. O calor tá até na bacorinha. Te cuida Danilo Gentili”, provocou Chris.

A apresentadora do Fábrica de Casamentos escolheu uma piada de dois amigos que traíram suas esposas um com a mulher do outro. “A senhora conta piada muito bem”, avaliou Renault. “Aí, não fala isso…”, pediu a famosa.

Confira a repercussão na web: