Silvio Santos
Silvio Santos está cada vez mais próximo dos Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Montagem)

A amizade entre Silvio Santos e Jair Bolsonaro parece estar rendendo bons frutos para a família do presidente. Após receber seus filhos no “Programa Silvio Santos”, ele contará com a presença de Eduardo Bolsonaro no “Programa Raul Gil”.

O político, durante a gravação do quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu?”, disse que não tira o chapéu para Nicolás Maduro e tira para Donald Trump. Durante o quadro, Eduardo falou sobre política, porte de arma e a situação atual do Brasil.

Por fim, comentou sobre o desejo de aprovação da reforma da Previdência. “Se a reforma da Previdência não for aprovada, o Brasil vai quebrar. Se ela for aprovada, vamos viver um tempo de prosperidade”, disparou.

O filho de Jair Bolsonaro também não poupou elogios a Donald Trump: “Ele é tranquilo, aberto, sincero. Ele não segue o politicamente correto. O que ele está fazendo com os Estados Unidos é o pouquinho do queremos fazer com o lado brasileiro”.

“Uma política e economia que sirva a população e não somente a pequenos grupos de interesse”, completou. Já sobre Lula, Eduardo afirmou que “ele perdeu uma grande oportunidade de se consagrar como um grande líder”.

O “Programa Raul Gil” vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h15, no SBT.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos