Silvio Santos e Luciano Hang
Silvio Santos bate um papo com Luciano Hang, que pediu demissão de Sheherazade (Imagem: Reprodução/ SBT)

O dono da Havan, Luciano Hang, fez mais uma aparição no SBT. Desta vez, o empresário esteve no programa do dono da emissora, Silvio Santos, neste domingo (11). O convidado, cabe lembrar, já teve discussão com Rachel Sheherazade e até sugeriu a demissão da jornalista.

Na atração, o patrão quis saber sobre o início da loja, que já conta com mais de 100 unidades no país, e também o questionou sobre sua admiração por Jair Bolsonaro (PSL).

“Sou fã do Bolsonaro. No ano passado eu queria um candidato que representasse aquilo que eu pensava. O conservadorismo nos costumes e o liberalismo econômico. Nós temos que abrir esse país para poder gerar empregos, empresas e eu quero um Brasil como os Estados Unidos que eu tenho certeza que você também tanto gosta. Nós temos que lutar pelo Brasil e fazer com que ele cresça muito”, começou ele.

“Quero que as pessoas possam procurar empregos e tenha empregos em abundância. Hoje falta empregos. São 30 milhões de desocupados no Brasil. É uma grande tristeza”, acrescentou o empresário.

Luciano Hang completou falando sobre o presidente da República e, em seguida, fez críticas aos governos anteriores: “Empresário no Brasil é muito complicado, vivemos quase 24 horas trabalhando no nosso negócio. Foi por isso que a gente deixou um pouco a política e aconteceu o desastre que aconteceu. Era só gente ruim, corrupta. A gente precisa ser o protagonista”.

Rachel Sheherazade abandona o Twitter e dono da Havan debocha

A briga entre Luciano Hang – dono, ou jocosamente chamado “véio”, da Havan – e Rachel Sheherazade ganhou um novo capítulo nas redes sociais. O empresário, famoso por ser apoiador do governo de Jair Bolsonaro, ironizou a jornalista do SBT no Twitter.

Hang disparou em seu perfil no microblog: “Ué, estou procurando o twitter da Rachel Sheherazade e não estou achando. Alguém sabe o que aconteceu? Grande dia“, escreveu.

O “careca”, como também é chamado o dono da rede de lojas que patrocina quadros do SBT, prosseguiu em suas alfinetadas, com direito à intromissão de Alexandre Garcia, ex-jornalista da Globo.

Tomou Doril e a Sheherazade sumiu?“, escreveu. Na sequência, Alexandre Garcia respondeu: “Doril com ‘sumiu’ não dá rima para nós gaúchos. Hahaha!“. Essa não é a primeira vez que Hang e Sheherazade batem boca nas redes sociais.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO