Após sofrer oscilações negativas em audiência, o “Fofocalizando” voltou a ficar na mira de Silvio Santos. Com troca de diretor, o vespertino agora busca retomar o fôlego diante da concorrência, obedecendo a tudo o que o patrão ordena.
- Veja Também: Globo surpreende e demite repórter após 30 anos
Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a troca de Márcio Esquilo por Caco Rodrigues na direção do programa foi um aviso e tanto. A substituição, inclusive, foi motivo de choradeira no programa de despedida do agora antigo diretor, deslocado para um novo projeto.
A ordem no canal da Anhanguera, agora, é voltar ao que era quando foi lançado, seguindo o desenho de SS, seu idealizador. A ideia é que a audiência volte a crescer e supere a má fase dos últimos meses.
Por enquanto, esta é a principal mudança do programa, que seguirá com o mesmo time de apresentadores, que conta com Lívia Andrade, Leo Dias, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Gabriel Cartolano.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.