Silvio Santos decide não ir à festa de seu programa no SBT e motivo é revelado pela esposa

Silvio Santos
Silvio Santos decide não ir à festa de seu programa no SBT e motivo é revelado pela esposa (Imagem: Francisco Cepeda / AgNews)

Na tarde desta terça-feira (30), está sendo gravada no SBT a festa dos 60 anos do Programa Silvio Santos. Depois de muitas especulações sobre a presença do apresentador nesse momento especial, a decisão dele foi revelada.

A atração segue sob o comando de Patrícia Abravanel, filha do empresário, que vai receber os convidados especiais e celebrar essa marca. Porém, o dono do programa decidiu não comparecer, mesmo com todas as filhas e Íris Abravanel confirmadas.

Todos esperavam por uma mudança de ideia de Silvio Santos, mas não aconteceu. Patrícia Abravanel ressaltou que ele fica sem jeito ao ver todo mundo o elogiando.

Íris Abravanel também aproveitou para explicar a decisão do marido. Ela esclareceu que o apresentador não está indo ao programa porque segue feliz com os resultados de Patrícia Abravanel. “Mas confesso que sou meio egoísta e estou amando ter ele só para mim”, disse a escritora.

Após uma série de boatos, Íris Abravanel nega estado de saúde de Silvio Santos

Em um dos momentos de conversa com a imprensa presente no estúdio, a esposa de Silvio Santos colocou fim em algumas especulações.

A autora declarou que não é verdade que o marido esteja sem conseguir andar, já que ele só está satisfeito com o trabalho de Patrícia Abravanel. Nesta data especial para o Programa Silvio Santos, vários convidados especiais estão na emissora.

Entre contratados liberados de canais concorrentes, até o vice-presidente da República Geraldo Alckmin está confirmado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.