Silvio Santos deixa hospital após ser diagnosticado com Covid-19

Silvio Santos
Silvio Santos deixa hospital em São Paulo após diagnóstico de Covid-19 (Imagem: Divulgação / SBT)

Na noite da última sexta-feira (13), Silvio Santos recebeu alta do hospital Albert Einstein após horas de internação em razão do diagnóstico de Covid-19. O apresentador recebeu o teste positivo para a doença semanas após a retomada das gravações do PSS, no SBT.

De acordo com a assessoria de imprensa do apresentador de 90 anos, Silvio está bem e teve alta médica, mas continuará em isolamento social seguindo os protocolos contra a proliferação da doença.

Silvia Abravanel foi a primeira filha que comentou sobre o estado de saúde do pai após horas em silêncio. “Pessoal, nosso pai está super bem graças a Deus. Ele testou positivo para Covid. Os exames dele estão bons e ele decidiu ficar no hospital para fazer o acompanhamento diário exigido pelos médicos por conta da idade dele”, informou no início da noite de ontem.

“Ele está bem. Já brincando com a turma toda do hospital e descontraindo o ambiente. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre e Deus abençoe todos vocês. Cintia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata”, concluiu.

“Olá, pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para COVID e por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo, logo, mandaremos mais boas notícias”, manifestou Patrícia Abravanel.

Roberto Cabrini também confirmou a alta de Silvio Santos após uma rápida conversa via rede social com Íris Abravanel, esposa do apresentador. Ele comentou sobre a boa relação com a família Abravanel antes dos detalhes da notícia.

“Eu recebi a seguinte mensagem: ‘Contamos com as orações de vocês, obrigada pelo carinho. Graças a Deus, que é muito forte, ele (Silvio Santos) já está em casa. Creio que em breve estará curado. Abraços em todos”, comentou.

Iris aproveitou o momento e pediu que a notícia fosse divulgada, pois muitos fãs estavam indo até a porta do hospital para notícias sobre Silvio. “Os fãs estão indo para a porta do hospital pensando que ele ainda está lá”, afirmou.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›