Silvio Santos desiste de desenhos no SBT e cria concorrente para Fátima Bernardes

Silvio Santos
Silvio Santos toma nova decisão sobre desenhos, diz colunista (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos tomou mais uma decisão inesperada no SBT. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele decidiu cancelar a programação infantil da emissora.

A ideia é acabar com os desenhos tradicionais nas manhãs do canal, que são ocupadas por eles há muitas décadas, e criar um programa para disputar com Fátima Bernardes.

A atração já foi encomendada e Ivan Moré foi chamado para apresentar o programa de variedades, que se chamará Vem Pra Cá, juntamente com Ticiana Villas Boas.

O piloto já está marcado para ser gravado nesta semana. Recentemente, Silvio também decidiu ordenar o retorno dos trabalhos após a pandemia, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7.

Ele chegou até mesmo ter uma solução inusitada para conseguir gravar com o seu auditório, preenchendo a plateia com as própria funcionárias da sua emissora.

As contratadas iriam ocupar os lugares que normalmente são ocupados pelas suas chamadas colegas de trabalho. A família do apresentador, no entanto, tem se mostrado preocupada com sua volta.

Eles preferem que Silvio Santos continue seguro em sua casa. Por enquanto, a ordem no canal da Anhanguera continua: apresentadores do grupo de risco só voltarão a pisar novamente à emissora vacinados.

Outros importantes artistas do SBT também estão em casa, como forma de se prevenir, dentre eles, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›