Silvio Santos dispara contra haters que pediram a sua morte

Silvio Santos

Silvio Santos reagiu após manifestação de haters (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvio Santos abriu o jogo em seu programa no último domingo (20), e se manifestou pela primeira vez contra internautas que fizeram comentários de ódio nas redes sociais pedindo a sua morte.

Haters já se manifestaram a respeito do assunto envolvendo não só Silvio Santos, como outros famosos da TV. A atitude maldosa de parte do público ficou mais evidente após a participação de Jair Bolsonaro no programa do dono do SBT.

Silvio, como sempre, levou a situação na brincadeira e debochou do pedido dos internautas. O “patrão” não citou a entrevista com o presidente da República, mas mandou o recado: “Eu não sou de acessar a internet, mas essa semana eu vi, e foi cruel comigo. Tinha lá: ‘Por que esse velho não morre logo? Morra, velho’. Foi um programa que eu fiz aí, começou a aparecer isso”.

O empresário contou que, além da praga jogada contra ele, foi chamado de “gagá” e mostrou como reagiu as manifestações de ódio. “Me chamaram de velho gagá… Eu quase morri mesmo, de tanto morrer”, disparou ele, às gargalhadas.

No programa com Bolsonaro, Silvio Santos não escondeu o temor com a flexibilização do porte de armas. “Esse negócio de porte e posse de arma não pode aprovar, [se aprovar] vai virar um faroeste… Nos Estados Unidos quando um cara faz um negócio qualquer ele vai pra cadeia e fica. Aqui, não”, reclamou, na época.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].