O retorno de Patricia Abravanel no comando de um programa no SBT – mais precisamente em uma nova versão do “Topa ou Não Topa” -, a contratação do neto Tiago Abravanel e a ascensão de Rebeca Abravanel como apresentadora podem fazer parte de um plano de Silvio Santos para desacelerar na carreira e deixar o seu império nas mãos dos membros da família.
De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do “UOL”, o apresentador que está com 88 anos quer trabalhar menos e, com isso, viajar mais com a mulher e passar mais tempo com a família, o que também inclui aproveitar mais os netos mais novos.
Vale lembrar que Patricia está sem um programa solo desde que saiu em licença-maternidade para dar a luz à segunda filha, Jane. A volta estava marcada para 2018, mas a gravidez do terceiro herdeiro, Senor, adiou os planos. A filha número 4 do dono do SBT seguiu apenas no elenco do “Jogo dos Pontinhos”, quadro do programa do pai.
Tiago está avaliando novos projetos; dentre eles, um novo “Programa Livre”, sucesso nos anos 1990 sob o comando de Serginho Groisman. Já Rebeca segue à frente do “Roda a Roda”, mas pode ser que novidades estejam sendo aguardadas para ela em 2020, na emissora.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.