Silvio Santos fala das “bolas” de Alexandre Pato e ironiza sobre falta de neto

Silvio Santos
Em entrevista, da RedeTV!, Silvio Santos alfineta Alexandre Pato e Rebeca Abravanel por falta de herdeiro (Imagem: Reprodução – SBT – Instagram / Montagem – RD1)

Contente por tomar a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus, Silvio Santos apostou no bom humor durante uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, e falou sobre as “bolas” do genro, o jogador Alexandre Pato, casado com Rebeca Abravanel.

O dono do SBT questionou o fato do casal não ter anunciado a primeira gravidez. “O Pato é um bom jogador de futebol, mas só joga com uma bola. Com duas ele não joga, porque até agora a minha filha não engravidou”, disparou.

A resposta sobre Pato veio à tona após o programa ter questionado se o genro trabalharia na emissora da família como apresentador. Alexandre e Rebeca se casaram em julho de 2019, e em fevereiro deste ano ele aceitou um convite do Orlando City, para jogar pela liga dos Estados Unidos.

“Diz a ele que nós estamos em 2021 e ele ficou de me pagar o que me deve. Toda hora me dá uma desculpa. Quero o dinheiro que ele me deve, desde o tempo da Rádio Nacional, quando ele trabalhava comigo”, provocou.

Silvio Santos falou sobre sua rotina no período de quarentena e divertiu: “Você vai ver daqui a nove meses o que pode acontecer”. Ele foi mais um nome do meio artístico que tomou a vacina contra a Covid-19.

Silvio deixou claro que seu retorno ao SBT vai acontecer, mas apenas no terceiro trimestre deste ano. Após a vacina, o empresário deve esperar algumas semanas para a imunização em seu organismo atingir o seu auge.

Há duas semanas, Alexandre Pato compartilhou uma foto no Instagram no mar com Rebeca Abravanel. “A melhor pessoa, esposa e amor para compartilhar a vida…”, escreveu ele na legenda da publicação. “Meu amor, que lindo!”, rebateu. “Você me faz feliz. Te amo”, reagiu a apresentadora nos comentários.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›