Silvio Santos falta em gravação e causa correria nos bastidores do SBT

Silvio Santos
Silvio Santos falta em gravação e causa correria nos bastidores do SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvio Santos reassumiu há pouco tempo o programa que leva seu nome e já causou um novo imprevisto. Às vésperas da gravação do programa que será exibido neste domingo (15), o chefão do SBT acabou criando um clima de pressa e indefinição nos bastidores.

Por causa da baixa da temperatura na Grande São Paulo, o “patrão” cancelou pela segunda vez na semana as gravações do dominical. De acordo com o TV Pop, o apresentador ligou para os executivos da emissora às 6h30 de sexta-feira (13), justificando que estava sentindo frio.

O grande problema é que os convidados e as caravanas já estavam em processo de deslocamento, além da equipe que trabalha no Programa Silvio Santos. Por isso, a primeira ordem foi que eles voltassem para casa e ficou o convite para a próxima edição.

Veja Também

Por falta de material inédito — apenas metade dos quadros estavam prontos e aptos para serem exibidos — inicialmente ficou a indecisão do que seria apresentado. Neste sábado, foi definido que uma edição inédita com Patrícia Abravanel irá ao ar no domingo, já que todos estavam de sobreaviso.

Revoltado com audiência baixa, Silvio Santos muda sábados do SBT

Silvio Santos decidiu mexer na grade de programação do SBT para tentar mudar o resultado da audiência dos sábados na emissora. O empresário ordenou uma alteração que deve movimentar o canal.

Segundo informações do TV Pop, na próxima semana, já vai ser notada uma inversão no horário dos melhores momentos do Operação Mesquita e do Notícias Impressionantes. O programa comandado por Otávio Mesquita deixa as madrugadas e passa a ser exibido das 18h15 às 19h45, sucedendo o Programa Raul Gil.

Já nas afiliadas, a atração tem um tempo mais curto, terminando às 19h20, dando espaço para uma série da Nickelodeon. O Notícias Impressionantes voltará para seu horário original nas manhãs de domingo, das 9h às 11h, mas só nas regiões sem atrações locais.

Em rede nacional, o programa vai ser exibido nas madrugadas de sábado para domingo, de 0h15 até 1h30.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›