Rodrigo Faro chamou a atenção do público ao aparecer de surpresa no programa de Silvio Santos, no SBT. Na edição do último domingo (23), o apresentador do “Hora do Faro”, da Record, contou que estava lá para pedir ao empresário a “permissão” para interpretá-lo em um longa biográfico, que começa a ser gravado em 2019.
O que o jovem apresentador não esperava, no entanto, é que iria receber uma declaração inusitada do comunicador. “Eu vim dizer para o Brasil que estou muito honrado porque em janeiro eu começo a rodar o filme da sua vida, da sua história”, disse Rodrigo.
O funcionário da emissora concorrente seguiu fazendo um agradecimento ao dono do SBT. “Eu queria agradecer a oportunidade e queria saber: eu vim aqui para pedir a permissão para poder fazer essa homenagem, porque eu acho que as pessoas que fazem parte da história, da nossa história, elas precisam ser homenageadas em vida, enquanto ainda estão aqui”, começou.
“E a sua história é um exemplo de superação, de garra, de como aquele garoto que era um camelô se transformou no maior apresentador da história da TV brasileira, num grande empresário. Eu me sinto honrado”, afirmou Faro.
O apresentador seguiu: “Para mim, é uma história que precisa ser contada e eu só faria esse filme se não te desagradasse porque é muito importante a sua opinião para mim, por isso que eu vim aqui hoje”.
Silvio Santos respondeu o colega, que foi aos prantos. “Eu sempre sonhei em ter um filme para mostrar para os meus netos, mas agora que o sonho está se realizando, eu estou feliz. Eu pareço um ano novo de felicidade. E saber que vou ser representado pelo garoto de ouro da Record, eu fico mais contente ainda”, falou.
Assista a participação de Faro no “Programa Silvio Santos”:
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]