Alarma TV
Silvio Santos exibiu mortos em macas no Alarma TV na manhã desta quinta-feira (3) (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos não ficou satisfeito com o resultado pífio do Alarma TV na noite da última terça-feira (1º), das 19h20 às 19h45, e escalou, de última hora, o telejornal considerado como o mais violento do mundo, na faixa da manhã, antecedendo o Bom Dia & Cia, das 10h30 às 10h55.

O SBT não se importou com os vídeos mais absurdos disponíveis no catálogo do programa. Minutos antes de levar ao ar o programa infantil apresentado pela filha, Silvia Abravanel, Silvio permitiu a exibição da retirada de um brinquedo sexual do ânus de um homem. As imagens só não ficaram mais explícitas porque o corpo do rapaz foi borrado na edição.

Assim como na estreia, o público repudiou a exibição da segunda edição do projeto de “telejornal”. Nos Estados Unidos, ele é exibido na linha de shows, na faixa das 22h, para o público latino.

Na internet, não faltaram críticas contra o Alarma TV e, mais uma vez, contra Silvio Santos. “Por que Silvio Santos quer destruir sua emissora?”, questionou uma internauta. “Imagine a criança que coloca no SBT para ver uns desenhos e se deparam pessoas mortas em uma maca em um programa chamado Alarma TV”, refletiu outro.

Outro pediu a interdição do patrão. “Alguém freia o Silvio Santos! Botar um programa desse antecedendo o infantil é um absurdo”, reclamou um terceiro. “Isso é o maior absurdo que já vi na história da televisão brasileira, internem o Silvio Santos, meu Deus”, declarou mais um.

Confira a repercussão na web:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA