Silvio Santos interrompe programa para mostrar “motociata” de Bolsonaro

Silvio Santos
Jair Bolsonaro e Silvio Santos no SBT; apresentador manda canal divulgar motociata do presidente (Imagem: Divulgação / SBT)

No domingo (13), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) divulgou a estreia da Copa América no SBT e, em uma espécie de agradecimento, Silvio Santos interrompeu o próprio programa e divulgou a motociata do “capitão” em São Paulo.

Quem acompanhou a parte final do Programa Silvio Santos levou um susto. De repente, a reprise do dominical saiu do ar para um boletim de última hora do jornalismo do canal. Nele, as informações pró-governo sobre a motociata do Chefe do Executivo e seus eleitores.

Sem usar máscara, Bolsonaro foi multado pelo governo de João Doria (PSDB) em R$ 552,71. Depois de um percurso de 120 quilômetros, o presidente discursou para o seu eleitorado e deu informações falsas sobre a pandemia.

O Governo de SP informou que os gastos com a motociata custaram 1,2 milhão aos cofres públicos. Na web, o público viu a atitude do SBT como um desserviço.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›