Silvio Santos ironiza auditório reduzido no SBT e cita João Doria

Silvio Santos
Silvio Santos comenta sobre auditório reduzido no SBT (Imagem: Divulgação/ SBT)

Silvio Santos voltou a apresentar o seu tradicional programa do SBT aos domingos, após quase dois anos afastado. Na edição de ontem (1º), o apresentador comandou o seu formato com uma plateia bem mais reduzida do que costumava receber antes da pandemia da covid-19.

O famoso iniciou o dominical no meio da plateia, que contava com mulheres de máscara e posicionadas com um certo distanciamento, seguindo as recomendações dos especialistas para evitar a transmissão da doença.

Ao interagir com as “colegas de trabalho”, ele disse que não poderia haver correria pelo dinheiro não poderia gerar aglomeração no estúdio. “Por favor, não se atropelem. Estou com 80 pessoas no auditório em razão do protocolo do governador”, iniciou o dono do SBT.

Silvio Santos ainda seguiu citando o político do PSDB: “O João Doria permitiu que se fizesse o programa com 80 pessoas no palco. Foi muito difícil para a produção do programa conseguir as 80 pessoas porque nem 20 queriam vir (risos). Ainda bem que vieram as 80 (risos). Foi até difícil arranjar 20”.

Os trabalhos do Programa Silvio Santos foram paralisados há mais de um ano e meio, por causa da pandemia da Covid-19. Vacinado com as duas doses contra a doença, o patrão resolveu aparecer no estúdio e cumpriu o combinado.

A gravação ocorreu mesmo com o frio intenso em São Paulo. Antes da pandemia, Silvio curou uma gripe forte e, durante a viagem de férias para os Estados Unidos, entre dezembro de 2019 e março de 2020, a pandemia chegou. Desde então, o famoso de 90 anos ficou com a família em casa.

Ontem, ele até falou sobre a saída de Faustão da Globo. Em conversa com as bailarinas do seu dominical, o animador disparou: “Quatro de vocês hoje, infelizmente, vão ser despachadas e vão trabalhar com o Faustão. Ele também perdeu o emprego e está na rua da amargura”.

“Então, no Faustão vocês não podem ir. Vão para o Raul Gil, que está velho demais”, brincou ele, que reagiu sobre o ex-global na Band. “Ele foi fazer o que na Band?”, questionou SS para Liminha.

O apresentador, então, desabafou: “O Faustão foi para a Band. Coitado do Faustão. A Band é uma boa empresa, mas o Faustão lá… duvido. Lá tem um monte de gente que faz o mesmo. Isso não é mentira?”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›