Silvio Santos manda equipe do SBT gravar musical para assistir em casa

Silvio Santos
Silvio Santos envia equipe do SBT para gravar musical (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvio Santos passou a mão no telefone e ligou para o SBT nesta semana por um motivo mais do que inusitado. O apresentador quer uma equipe do canal na plateia do musical que leva o seu nome, Silvio Santos Vem Aí, no Teatro Santander, em São Paulo, no próximo final de semana.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a ideia do veterano é assistir ao espetáculo no conforto da sua casa. É o segundo pedido do apresentador envolvendo a peça de teatro.

Interessado no sucesso do projeto, o SBT está com chamadas do espetáculo dentro dos intervalos comerciais. Em São Paulo, o musical tem garantido boa repercussão entre os espectadores.

O musical Silvio Santos Vem Aí tem texto de Marília Toledo e Emílio Boechat, direção de Fernanda Chamma, que também assina a coreografia, e Marília Toledo, além de direção musical de Marco França.

O espetáculo trata um pedaço da vida de sucesso do apresentador e empresário Senor Abravanel, vivido pelo ator Velson D’Souza, desde sua infância, quando era camelô no Rio de Janeiro, até a década de 90, logo após a consolidação do SBT.

Gugu Liberato, Hebe, Elke Maravilha, Wagner Montes, Bozo, Pedro de Lara, Íris Abravanel, Wagner Montez, Mara Maravilha, Roque, Gretchen, Aracy de Almeida, Sérgio Mallandro, entre outros, estão entre os retratados na peça.

A primeira temporada de Silvio Santos Vem Aí vai até 21 de novembro, tem 2 horas e 15 minutos de duração, com 15 minutos de intervalo.

De boa na mansão

Em casa desde o teste positivo de Covid-19 no início de agosto, Silvio apareceu ao lado de enfermeiros de um posto de saúde de São Paulo para a terceira dose da vacina contra a doença na tarde da última quinta-feira (28).

Na época do diagnóstico, Silvio estava com as duas doses da vacina Coronavac em dia e, por causa dos anticorpos proporcionados pelo imunizante, o apresentador teve sintomas leves da doença ao longo dos 14 dias de isolamento.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›