Thiago Gagliasso rebate crítica de Felipe Neto ao Governo Bolsonaro

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso detonou Felipe Neto mais uma vez (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Thiago Gagliasso usou o seu perfil do Twitter, nesta quarta-feira (20), para reagir contra uma crítica que Felipe Neto fez ao ministro Paulo Guedes e ao Governo Bolsonaro.

Na rede social, o youtuber declarou: “O tal do ‘fica em casa’ não chegou a acontecer no Brasil. As pessoas revirando lixo não são consequência do pseudo-isolamento que nunca existiu”.

“A culpa da fome é de Paulo Guedes e Bolsonaro, que destroçaram a economia com sua subserviência aos interesses dos bilionários”, completou o influenciador, em post.

O ator, que tem sido um ferrenho apoiador do presidente da República, então, disparou: “Não chegou não, pergunta pra quem teve que fechar seu pequeno/médio negócio, pergunta pra quem perdeu seu emprego, pergunta para os informais”.

“Mas você deve estar certo, afinal seu futebol manteve, né goleirão?! Sai de trás da tela, acorda pra realidade”, concluiu Thiago Gagliasso.

Recentemente, o artista reagiu contra uma outra declaração de Felipe Neto. O ator se irritou contra uma publicação do youtuber sobre os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Tô cansado de me sentir cansado com essa corja de filha da put* fascista”, escreveu o influenciador, em seu perfil. O irmão de Bruno Gagliasso, então, rebateu: “Pedir respeito aos eleitores que democraticamente elegeram o Presidente seria demais”.

Thiago Gagliasso completou: “Agora tenha ao menos respeito com as crianças que te seguem seu imundo. Covarde!”.

Em julho, o apoiador de Bolsonaro também rebateu uma fala de Felipe Neto feita contra o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP). Na ocasião, o ator ainda chamou o influenciador de “frouxo”.

O comentário do loiro foi feito após o youtuber ter compartilhado uma notícia em que o deputado afirmou: “Não há fato novo que tenha ligação direta com Bolsonaro”. A declaração dele foi para reagir contra os pedidos de impeachment que o presidente da República está sendo alvo.

Felipe Neto comentou: “Prezado @ArthurLira_, o povo brasileiro não vai esquecer da sua covardia. O senhor é uma piada, um pau mandado, um capacho de corrupto. O país não esquecerá disso. Arregão, covarde, fraco“.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›