Silvio Santos não confirma presença no Teleton e SBT especula retorno após a 3ª dose

Silvio Santos
Silvio Santos não tem data para retornar ao SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos, recuperado da Covid-19 após o susto do diagnóstico no início do mês passado, não marcou a data do seu retorno ao SBT e não falou nada sobre sua participação no Teleton 2021. O canal, por sua vez, não vê com bons olhos a volta do apresentador neste momento.

Dentro do canal paulista, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a direção jogou suas fichas para a retomada dos trabalhos do Programa Silvio Santos depois da 3ª dose da vacina do apresentador.

Sobre a maratona da solidariedade, prevista para o final do segundo semestre deste ano, nenhum comentário foi feito por ele sobre uma participação. Em 2019 e 2020, Silvio desfalcou o programa. Na primeira vez, por causa de uma gripe forte. No ano passado, por causa da pandemia do coronavírus.

Silvio Santos foi um dos telespectadores da estreia do Show do Milhão na noite de ontem (3). Celso Portiolli comentou que recebeu o sinal verde do patrão para o comando da atração.

Ao RD1, o novo apresentador do game show disse que assistiu o programa como base para a sua apresentação. “Assisti algumas vezes o Silvio Santos no Show do Milhão. Quando você está assistindo, parece que é algo simples, mas quando fiz o piloto pensei: ‘Nossa, como tenho que melhorar’. É a entonação de voz quando você faz a pergunta, a agilidade para dar a resposta, são muitos detalhes”, listou. “Um milhão de coisas para fazer”, pontuou.

Portiolli descobriu o seu envolvimento no novo Show do Milhão quando recebeu a ligação de Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, Celso não levou a sério.

“Pensei que o Pelégio tinha pirado. Perguntei: ‘Você tem certeza disso? O Silvio está sabendo disso?’. Depois que desliguei ainda pensei: ‘O Pelégio não está bem’. É um presente muito grande. Na abertura do programa minha primeira palavra foi ‘agradecimento’. É um troféu, como se eu tivesse ganhado mais um Troféu Imprensa”, afirmou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›