Silvio Santos quer Ariany Rollim no comando do Vem Pra Cá

Ariany Rollim
Ariany Rollim é cotada para a apresentação do Vem Pra Cá (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvio Santos não tem data para voltar ao SBT e pelos últimos passos do patrão, o retorno deve demorar para acontecer. Ele está de olho no desempenho da repórter Ariany Rollim nos programas da casa com o intuito de colocá-la ao lado de Gabriel Cartolano no Vem Pra Cá.

Existe uma simpatia das mais merecidas no trabalho de Ariany Rollim no comando das reportagens do Vem Pra Cá. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, ela pode ser fixada como apresentadora do matinal.

É algo que pode ajudar Silvio Santos, que considera a retomada das suas funções no SBT apenas em 2022. O apresentador está feliz com o resultado apresentado por Patrícia Abravanel no comando do seu programa dominical.

Ideias de Silvio Santos

Caso ele queira a filha somente no PSS até a sua volta, a vaga no Vem Pra Cá vai ficar aberta. É onde Ariany Rollim deve entrar e dividir o palco dom Gabriel Cartolano.

Ela é a repórter vítima de um ataque do marido da grávida de Taubaté. A ideia de lançar um novo nome na programação é algo que não acontece desde a chegada de Cartolano ao Fofocalizando.

O desejo da alta cúpula do SBT deixa evidente que o interesse pela permanência do Vem Pra Cá na grade de programação é grande, mesmo com os baixos índices de audiência registrados desde a sua estreia, em março deste ano. São poucos os momentos onde o programa de variedades supera a Record.

Para a temporada do ano que vem, a ideia da diretoria é seguir investindo na informação. Vale lembrar que o SBT tem pelo menos cinco horas de programação ao vivo no início da manhã, com o Primeiro Impacto e o Vem Pra Cá.

Fofocalizando, Programa do Ratinho, Arena SBT e SBT Brasil completam a lista de atrações ao vivo durante a semana. O Domingo Legal é o único no campo do entretenimento, aos domingos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›