BBB 2021: Viih Tube vira alvo de três participantes e corre risco de paredão

BBB 2021
Fiuk, Gilberto e Sarah estão desconfiados do jogo de Viih Tube no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Viih Tube conseguiu o feito impressionante de não receber nenhum voto em nenhuma das sete semanas do BBB 2021, mas ao que tudo indica a situação pode mudar. A sister do Camarote virou assunto em conversas de Gilberto, Sarah e Fiuk na casa mais vigiada do Brasil.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Sarah quis saber quem o doutorando em Economia pensava como alvo para o próximo paredão e ouviu o seguinte: “Não vou mandar a Carla. Vou mandar alguém que eu acho que sai: a Viih! Se bater, sai. Eu acho, Brasil. Age muito por conveniência. Não estou doido”.

A consultora de marketing também reparou numa mudança de atitude de Viih e disparou: “Ela começou a mudar a opinião sobre você quando você disse que ela não estava no seu [grupo] VIP”. Gilberto alfinetou a youtuber: “É para ter motivo para tapear. Ela quer ser a prioridade de todo mundo”.

Pois é, não tem como. Pior que eu gosto dela, só que isso aí realmente é f#da. É aquilo que a gente sempre fala: separar jogo de sentimento”, pontuou Sarah, deixando claro que as duas estão opostas em questão de estratégia. “Votou em mim, então abriu margem para eu votar nela igual”, declarou o pernambucano, sem peso na consciência em torná-la seu alvo.

Já em outro momento, Fiuk chegou na dupla e questionou a postura de Viih Tube nesses últimos 50 dias de confinamento: “É muito mais fácil não ir pro paredão cozinhando todo mundo. A Viih falou que eu tava no TOP5 dela, aí passa uns dias eu vejo ela com o Arthur falando: ‘Ai, Arthur, você é demais’”.

Gil dedurou que a loira já votou no ator numa dessas semanas, mas o filho de Fábio Jr reagiu pensativo à esse fato: “Eu posso tá enganado porque ela tem um jeitinho muito fofo mesmo, ela tem um jeitinho que é muito puro. Mas eu não vou negar que é um pouco estranho. Eu não sei se ela faz por conveniência algumas coisas”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›