Silvio Santos
Silvio Santos quer o neto, Tiago Abravanel, à frente de nova versão do “Programa Livre” (Imagens: Divulgação / SBT – Reprodução / Instagram)

O SBT está em vias de finalizar o contrato com Tiago Abravanel. O neto de Silvio Santos, oficialmente fora da Globo há algumas semanas, depois do anúncio feito pelo próprio ator em sua rede social, está à espera apenas da assinatura do contrato para dar início aos trabalhos.

Trabalhos estes que estão em pauta nos corredores da emissora. O reality gastronômico, divulgado por Flávio Ricco, do “UOL”, como a atração que o Abravanel comandará na emissora não é o único projeto que Silvio tem para o neto.

Existem duas ideias para Tiago no SBT: a primeira está relacionada ao reality show “Famíly Food Fight”. O canal paulista está fechando a compra do formato. A segunda é aproveitar Tiago Abravanel e trazer de volta o “Programa Livre”, na gaveta há anos. A informação é do jornalista Ricardo Feltrin.

O martelo não foi batido, mas há grandes chances de Tiago Abravanel resgatar o programa que já foi comandado por Serginho Groisman e Babi Xavier. A expectativa dentro da emissora é grande para que o projeto saia do papel.

O “Programa Livre” foi lançado pelo SBT em 1991 e ficou no ar com Serginho até 1999, quando o apresentador migrou para a Globo. Além de Xavier, a atração passou pelas mãos de Otávio Mesquita. Em 2001, o programa foi tirado do ar.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos