Silvio Santos reclama de cenário do SBT e toma atitude surpreendente

Silvio Santos
Silvio Santos surpreendeu ao bagunçar estúdio (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvio Santos deu uma de Ratinho e decidiu bagunçar com todo o cenário do seu programa neste domingo (27), no SBT. Depois do quadro Bolsa Família, o apresentador surpreendeu e reclamou da organização do espaço.

“Eu não faço o que os outros fazem. Eu não vou sortear mais com essas urnas assim não”, disparou o dono da emissora, enquanto empurrava as urnas gigantes que formam a palavra “baú”.

“Eu não gosto desse baú. Que pesado isso, meu Deus”, completou Silvio, que também gritava de dores e pedia para os funcionários da emissora não arrumar mais as peças gigantes.

Em seguida, o comunicador ainda falou: “O meu tem que ser diferente. Eu não gosto de jogo muito arrumado. Urna arrumada eu não vou sortear. Agora ficou boa”.

Confira o momento:

Cabe lembrar que, neste final de semana, Silvio Santos tomou uma atitude inusitada. Depois de 22 anos, o apresentador não encerrou o Teleton, sob a justificativa de forte gripe. Suas filhas famosas, Patrícia, Silvia e Rebeca Abravanel, assumiram os momentos finais da atração beneficente em prol da AACD.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS