Silvio Santos rejeita pedido de demissão da filha, que toma atitude

Silvio Santos
Silvio Santos negou pedido de demissão da filha (Imagens: Reprodução – SBT/ Montagem – RD1)

Silvia Abravanel deu o que falar após uma cena de bullying público à sua equipe no Bom Dia & Cia. Depois da repercussão, então, a apresentadora pediu demissão do SBT, mas Silvio Santos não aprovou o pedido da filha.

Para convencer o pai a deixar a emissora, a artista vai a Orlando, no Estados Unidos, conversar com ele pessoalmente, segundo informações da colunista Cristina Padiglione.

Por enquanto, a emissora deu uma semana de descanso para Silvia Abravanel, a partir desta sexta-feira (21). Em sua ausência, as animações irão ao ar no Bom Dia & Cia, sem qualquer apresentação ou brincadeira.

Cabe lembrar que a artista ficou arrasada com a má repercussão do vídeo que viralizou na internet. A ideia dela era responder com deboche ao relato de um site que a culpava por deixar sua equipe à deriva na última segunda-feira (17), quando ela não foi ao trabalho.

Depois da repercussão, a filha número 2 de Silvio Santos desabafou nas redes sociais e excluiu seus perfis nas páginas da internet. No dia seguinte, ela voltou a debochar da situação e até pediu, ao vivo, folga para o Carnaval.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS