Virgínia Fonseca se pronuncia após críticas por gritar com a filha

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca tratou de se explicar sobre a polêmica que se envolveu (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1) 

A influencer Virgínia Fonseca abriu a caixa de perguntas para responder algumas dúvidas dos seguidores. Uma pessoa quis saber sobre o fato da mulher de Zé Felipe aparecer nos stories falando um pouco mais alto com a filha, Maria Alice.

Porque você grita tanto com a Mali? (risos) Se daqui assustamos, imagina ela“, questionou a pessoa. A youtuber, então, respondeu: “Ela não assusta, não. Eu até posto. A cara dela continua assim. As vezes ela dá uma risada“.

Os internautas mostraram apoio à Virgínia nas redes sociais. “Deixem essa coitada em paz. Parem de tá jogando hater nela atoa. A filha é dela e ela cuida do jeito que ela quiser“, disse uma. “Com que direito a pessoa acha que tem de se meter na criação do filho do outro?“, questionou outra. “Agora vão querer mandar até nisso?“, alfinetou uma terceira.

Virgínia se envolveu em uma polêmica recentemente. A famosa decidiu repostar em suas redes sociais um vídeo em que faz um desabafo. Nas imagens, ela pede que outras mães não se espelhem em seu corpo, já que ela passou por um procedimento cirúrgico antes de dar à luz a Maria Alice:

“Eu não quero ninguém, nenhuma mamãe que acabou de ter neném, que já tem meses que teve neném, se comparem com meu corpo. Tem muitas pessoas querendo ver meu corpo, mas eu não quero que sirva de comparação. Porque, gente, eu já fiz lipo lad. Dez dias que eu tinha feito lipo lad, então isso interfere”.

A publicação veio após o desabafo feito pela atriz Sthefany Brito, que fez uma reflexão sobre a opressão que as mulheres sofrem na sociedade por causa de seus corpos e citou o fato de Virginia estar ostentando o corpo sarado na web poucos dias após ter dado à luz.

A atriz publicou um texto que fala sobre o desserviço prestado pela esposa de Zé Felipe, que naturaliza corpos magros, fazendo com que outras mulheres sintam-se na obrigação de ficarem iguais:

“Meninas e mulheres que estão grávidas, não comparem seus corpos com o da Virginia que o que ela está fazendo é um desserviço para deixar vocês para baixo. Todos sabemos que a mulher pode engordar bastante em uma gravidez e isso é normal. Por favor, não se sintam mal ou se cobrem para terem um corpo assim no pós-parto”.

Virginia fez várias lipos e procedimentos, isso não é a realidade de todas as grávidas desse Brasil. Não compactuem com esse desserviço, aproveitem cada segundo de sua gravidez e respeitem o tempo do corpo de vocês. Falem com seus médicos, não fiquem malucas com tantas cobranças”, completou o post.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›