Maisa Silva é barrada por voz de Silvio Santos na porta da Globo (Imagem: Reprodução)

Silvio Santos costuma brincar em seu programa que não permitirá que estrelas do SBT, como Maisa Silva e Larissa Manoela, sejam contratadas pela Globo e, para tal, roga até praga nelas.

A Globo viu uma oportunidade para brincar com a situação. Maisa foi devidamente liberada pelo SBT para participar do “Conversa com Bial”, mas para promover a sua ida ao canal, a concorrente fez uma chamada criativa.

Na brincadeira, Silva tenta entrar na sede da Globo, em São Paulo, e não consegue passar pela catraca. Sem saber o que fazer, Maisa escuta a voz de Silvio mandando ela dar meia volta e retornar ao SBT.

“Maisa, mas o que você está fazendo aí, Maisa? Não vai entrar, eu não vou deixar!”, declara uma voz, que imita Silvio Santos. Por fim, ele permite a entrada dela.

Será a primeira vez que Maisa Silva participará de um programa na Globo. No ano passado, ela esteve nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para participar das gravações do “Lady Night”, do Multishow. Larissa Manoela foi a primeira contratada do SBT a participar do programa de Pedro Bial.

Saiba Mais:

Silvio Santos já perdeu mais de R$ 2 milhões com imóvel encalhado

Maisa Silva mostra lado ciumenta em foto com o namorado e cria memes

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos