Carol Castro
Carol Castro é mãe de Nina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãezona, Carol Castro encontrou na filha de 2 anos e 4 meses, Nina, a sua grande parceira. A atriz afirmou ao jornal O Globo que a chegada da pequena, fruto do seu antigo relacionamento com Felipe Prazeres, a transformou.

Sou do tipo que casa, meus namoros viravam casamento. Quando engravidei da Nina, já estava num processo de amadurecimento, tentando ser menos romântica e sonhadora. Depois que me tornei mãe, meus valores mudaram. Sempre sonhei em ser mãe“, disse.

Tendo a menina a cima de tudo, Castro revelou: “Agora, é ela quem está em primeiro lugar. Quem se envolver comigo, hoje, tem que entender que a Nina é minha prioridade“.

Carol, que sempre posta fotos da criança, ainda falou o que pensa sobre a exposição dela nas redes sociais. “Reservar demais também pode gerar curiosidade. Mas não vou criar um perfil no Instagram para minha filha, embora não critique quem faça. Procuro lidar com equilíbrio. E, no futuro, ela é quem vai escolher“.

Nina adora mar, piscina, dançar e ama música. Ela é muito parceirinha. Gosto de fazer qualquer coisa com ela, tudo ao seu lado fica bom“, afirmou a mãe coruja.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA