Silvio Santos tenta reverter situação de Raul Gil no SBT

Silvio Santos
Silvio Santos pode reverter decisão que afetou o Programa Raul Gil (Imagem: Divulgação / SBT)

As últimas decisões tomadas pela direção do SBT, que tem causado surpresa no mercado com tantas demissões e cortes, podem ganhar uma grande reviravolta graças ao todo poderoso da emissora: Silvio Santos.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a decisão de demitir a produção do Programa Raul Gil, com a possibilidade de tirar a atração do ar, está sendo revista pelo próprio patrão. Há grandes chances do semanal continuar na programação.

O mesmo esforço envolvia o caso de Roberto Cabrini, recentemente demitido. Mas o jornalista decidiu aceitar a proposta da Record e se transferir para o canal de Edir Macedo.

Uma das ideias era para que o jornalista não retornasse ao vídeo em um programa no mesmo formato do Conexão Repórter, mas sim passasse a prestar serviços à empresa de outra forma, através de reportagens especiais nos telejornais da casa.

O canal da Anhanguera tem passado por momentos de transformações importantes. A aquisição dos direitos da Taça Libertadores causou surpresa para muitos e marca essa atual fase da emissora.

Por outro lado, já havia sido planejado que nos meses de outubro e novembro seriam tomadas diversas medidas para a redução dos seus custos operacionais. Tudo tem ocorrido dentro do esperado.

Internamente, muitos apostam que essa reorganização da emissora com cortes de custos e demissões é para chegar ainda mais forte em 2021, quando o SBT completa 40 anos.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com