Juliette atinge 28 milhões de seguidores e ganha recado de Tiago Leifert

Juliette
Juliette conquistou 28 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram e ganhou mensagens de famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não tem pra ninguém! Juliette Freire é um verdadeiro sucesso nas redes sociais. A vencedora do BBB 2021 já atingiu a marca de 28 milhões de seguidores no perfil do Instagram e, mais uma vez, celebrou os números com seus cactos, como os fãs ficaram conhecidos.

28 milhões! Esse número só cresce e minha felicidade com tudo que está acontecendo também. Obrigada, Brasil! Obrigada, meu povo!“, escreveu ela, usando ainda 28 emojis de espigas de milho.

Nos comentários, o do apresentador Tiago Leifert chamou a atenção. “Apenas pare!!!!“, pediu o global. Outros famosos também comemoraram a conquista da maquiadora. “Você merece“, disse Deborah Secco. “Siga brilhando mais e mais“, postou Selton Mello.

Juliette, por sinal, esteve no Domingão do Faustão neste fim de semana e causou ao mostrar surpresa com a notícia de que o programa vai acabar. O apresentador brincou e pediu para a ex-sister cantar: “Agora já que você tá aqui. Aproveita e canta um pouquinho porque o programa está acabando mesmo. Vai até o final do ano“.

Oxente! Começou agora. O senhor gosta de falar, mas eu também”, reagiu Juliette, sem entender que o apresentador, na verdade, falava do final da atração. “Vai até o fim do ano. Termina agora em dezembro. É o último ano. Aproveita”, devolveu o novo contratado da Band.

É sério isso? Falaram ali [nos bastidores]. Mas eu pensei que era fofoca. E por quê?”, reagiu ela para o apresentador, que preferiu não responder.

Ainda durante o dominical, a advogada garantiu que não está deslumbrada ao conquistar o primeiro lugar no reality, mas confessou: “Eu estou com muito medo. Eu sei que tudo o que cresce muito tem um risco muito. Eu estou assustada, mas, ao mesmo tempo, é um frio na barriga muito bom por saber que as pessoas estão acreditando em mim“.

“[As pessoas estão] Me vendo como algo bom, não como perfeição, eu não quero esse peso. Por favor, esse peso não é meu, essa carga não é minha. Eu sempre tentei ser boa. Eu não sou bondade, eu tento, eu tento, eu tento o quanto eu puder”, completou.

Veja mais ›