Silvio Santos vira “garoto-propaganda” em novo golpe na internet; SBT se manifesta

Silvio Santos

Sem autorização, marca faz de Silvio Santos novo garoto-propaganda (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos se tornou garoto-propaganda sem querer. O principal apresentador do país foi alvo de uma marca de remédio para dores nos joelhos. O comunicador não autorizou o uso de sua imagem e muito menos o SBT ficou sabendo da situação.

Em uma montagem no Facebook, o dono do canal paulista surgiu segurando falsamente um remédio para dores nos joelhos, costas e articulações. Silvio Santos nunca autorizou que seu nome ou seu rosto fizessem parte da propaganda.

SBT reage ao ver atitude de marca contra Silvio Santos

Procurado pelo jornalista Flávio Ricco, do R7, o SBT informou que não tinha conhecimento do fato e avisou que passou a situação para o seu departamento jurídico para que as decisões cabíveis sejam tomadas.

Silvio Santos apenas engrossou uma lista de artistas que ao longo dos anos foram alvos de atitudes semelhantes. Outras estrelas da TV, desde apresentadores e atores, acabaram na mesma situação.

O comunicador pegou meses de férias do SBT depois de um curto período de trabalho. Para o seu lugar, o veterano escalou Patrícia Abravanel para o comando do PSS.

Com a apresentadora, a atração dominical ganhou novo cenário, novos quadros e até um balé masculino. Por enquanto, Silvio não cravou o seu retorno ao canal.

No último dia 19 de agosto, aniversário do SBT, a emissora não contou com a presença do seu dono.

Confira:

Silvio Santos

Silvio Santos vira garoto-propaganda de marca sem saber (Imagem: Reprodução / Facebook)

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.