Silvio Santos
Silvio Santos volta a atacar Lívia Andrade e a compara com Mara Maravilha (Imagens: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Já virou tradição. Silvio Santos sempre acha motivos para atacar Lívia Andrade e assim render assunto no seu programa. Neste domingo (20) isso não foi diferente. Depois de apresentar um vídeo com elogios do colunista Maurício Stycer para a apresentadora do Fofocalizando, o dono do SBT atacou a artista.

“Eu não sei quanto você pagou para ele, mas não pode comparar você com a Mara Maravilha. O nome dela já é Mara Maravilha. Se você não tomasse anabolizante, seria insignificante. Mas como você toma anabolizante, você incha os seios, os braços e as pernas, aí todos acham que esse inchaço é uma beleza, mas não é”, disparou ele.

O comunicador seguiu com as críticas e comparações com a outra famosa: “A Mara Maravilha sim é doce, suave, tem um cheiro gostoso da Bahia. Ela é tão gostosa quanto as coisas boas da Bahia. Ela é a artista de mais conceito do SBT”.

“Você não é capaz de amar, porque seu coração é de gelo”, completou Silvio sobre a apresentadora do vespertino do canal. Em seguida, ele perguntou aos outros convidados do Jogo dos Pontinhos qual das duas eles preferiam.

Lívia Andrade, logo depois, decidiu reagir às comparações: “Ninguém nega que o passado dela foi maravilho, que ela foi muito talentosa. Eu, inclusive, assistia ao SBT e ela. Ninguém nega o talento dela, só que o mundo está aberto para todos. Novos talentos entram na TV e outros saem”.

“Esse espaço está abençoado para todos. Um não tira o lugar do outro. Aqui no SBT não existe reality show onde só existe um vencedor. Aqui tem vários vencedores”, afirmou a ex-modelo.

Patrícia Abravanel também resolveu comentar o assunto: “Não existe uma melhor que a outra, existe gosto. Tem gente que gosta da Mara e outros da Lívia. Uma hora uma está brilhando mais e a outra menos, mas não deixam de ter brilhos”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos