Simaria afirma que está curada da Covid-19 e desabafa após sofrer limitação

Simaria
Simaria afirma que está curada da Covid-19 e desabafa após sufoco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como a própria havia dito, Simaria foi diagnosticada com a Covid-19, ao fazer um teste preventivo antes da viagem que planejava fazer à Espanha. Depois da angustiante distância das filhas e do marido e do medo do agravamento dos sintomas, a irmã e parceira de Simone está livre do vírus.

Em seu perfil do Instagram, no início da tarde de terça-feira (8), a cantora anunciou a novidade: “Que alegria estar aqui, dividindo com vocês essa notícia. Estou curada. Gratidão pelas orações, por todo amor, pela vida! Mais uma etapa concluída com serenidade e, principalmente, muito amor. Obrigada por todas as mensagens lindas que recebi nos últimos dias. Não consigo mensurar em palavras todo o carinho e força que recebi da minha família, amigos e todos os meus fãs”.

Em entrevista para a Marie Claire, Simaria confessou o medo dos sintomas se agravarem: “Quando você pega, fica receosa porque falam que a complicação vem a partir do sétimo dia. Meu médico, David Uip, já tinha dito que minha saúde estava de ferro e eu ia passar por isso tranquilamente, então me acalmou um pouco”.

Esposa de Vicente Escrig e mãe de Pawel (4) e Giovanna (8), ela precisou se isolar no seu quarto e não manter contato com ninguém. A artista descreveu o que sentiu com o reencontro: “Quando fiquei curada, a coisa que mais me deixou feliz foi saber que ia poder abraçar meus filhos de novo, foi muito incrível a sensação. Quando eu saí, vieram os dois me agarrar. Eles me agarraram com tanto amor, foi a coisa mais linda do mundo. Meu marido estava trabalhando, mas voltou mais cedo. Ele disse: ‘estou indo pra casa pra receber minha princesa’”.

No bate-papo, Simone fez questão de afirmar que nunca subestimou o coronavírus: “Eu nunca desrespeitei, nunca menosprezei a doença, porque eu sei o tanto que é sério. Eu falo pra todo mundo: tenham cuidado, a doença é muito séria (…) Para as pessoas que levam na brincadeira, eu digo: não brinquem”.

Bella Falconi, no Instagram, comemorou a noticia e fez um convite polêmico: “Amém! Que bom amiga! Passou! Mais uma batalha vencida! Agora bora marcar nossa viagem”. O duo Calema também deixou sua mensagem: “Que notícia maravilhosa. Aproveita a tua família”. O perfil da dupla sertaneja João Neto e Frederico foi breve: “Notícia maravilhosa. Seja feliz, grande beijo amiga”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›