Thaila Ayala revela mudança de opinião e garante planos de engravidar

Thaila Ayala
Thaila Ayala disse que quer ter dois filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 35 anos e casada com Renato GóesThaila Ayala revelou que mudou de opinião sobre a maternidade. A atriz, que antes tinha dito que só queria adotar, revelou que agora também quer engravidar.

Nos Stories do Instagram, em conversa com os fãs, a artista foi questionada sobre se pretende adotar uma criança.

Sempre quis muito adotar. Aliás, eu não queria ter filhos biológicos, só adotados. Isso mudou com o tempo. Hoje, tenho vontade de ter os dois“, contou.

No papo, Thaila ainda recordou do momento em que fugiu de Góes quando o conheceu. “Eu me apaixonei no primeiro encontro e ‘paniquei’ porque não sentia isso já fazia uns cinco anos. Daí esperei ele ir no banheiro e corri pelas escadas de emergência. Fugida”, falou a famosa.

A atriz também declarou o desejo que tem em morar fora do Brasil. “Quero morar em muitos lugares mundo a fora ainda. Se isso vai acontecer, aí já não sei. Vamos ver“, disse.

Vale lembrar que recentemente a artista chamou a atenção ao causar revolta na Câmara Municipal de Presidente Prudente (SP) por causa de uma declaração que ela fez nas redes sociais.

Em postagem, Thaila Ayala teria relatado uma realidade “distorcida e aumentada” sobre a violência no bairro Jardim Mediterrâneo, onde ela passou a infância e adolescência. No início de junho, em um papo com seguidores nos stories do Instagram, ela disse que cresceu em um lugar “muito pobre e violento”.

Além disso, a ex-global contou duas escolas públicas em que estudou fecharam por causa da violência: “Era [aluno] esfaqueando o professor“. A esposa de Renato Góes declarou que um vizinho foi esquartejado no bairro e que uma amiga era torturada pelos pais e sofria estupros de um vizinho.

De acordo com o UOL, a proposta de moção contra a famosa foi feita pela vereadora Joana d’Arc Patrício do Nascimento (PSB) e aprovada por unanimidade. Ele ainda acusa Ayala de “ter exposto em vídeo o relato de uma realidade distorcida e aumentada sobre o bairro Jardim Mediterrâneo, sobre as escolas que frequentou e sobre a cidade”.

Por ser pessoa pública, poderia ter evitado teatralizar, de forma pejorativa, fatos desconhecidos em sua cidade natal”, diz a moção.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›