Luan Santana
Luan Santana foi apoiado por Simaria (Imagem: Reprodução)

A cantora Simaria decidiu se posicionar na polêmica envolvendo Luan Santana e Paula Fernandes. Enquanto Belutti, da dupla com Marcos, apoiou a sertaneja, a que faz dupla com Simone ficou do lado do artista.

Tudo começou com um desabafo por parte do perfil Central da Fama no Instagram. Ele saiu em defesa de Luan Santana e mostrou quem ele realmente é por trás das câmeras. “O bom de estar nos bastidores, é conhecer os artistas de verdade”, iniciou.

“Tem artistas que quando a câmera liga, começa a sorrir, a amar todo mundo e ser simpático. E tem outros que são como o Luan Santana, que fala com TODO mundo com as câmeras desligadas, trata todo mundo por igual independente da influência”, garantiu.

“É carinhoso com os fãs e ama o que faz! Eu conheço o Luan dos bastidores, então, eu posso afirmar que ele é um profissional incrível e um ser humano sem igual! Ele JAMAIS cancelaria uma participação de última hora. Ele cancelou há 1 mês!”, completou.

Foi aí que Simaria entrou na história, curtiu a publicação e deixou o seguinte comentário: “Ele é maravilhoso”. A irmã de Luan Santana, Bruna Santana, também fez questão de comentar. “Quem espalha amor merece amor”, disse.

“Amo o Luan”, afirmou Solange Almeida. Gabi Prado, por sua vez, usou o post para mandar uma “direta” para a apresentadora Luciana Gimenez. “Alô Luciana Gimenes, vem cá aprender”, disparou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos