Resumo da novela Avenida Brasil – Quarta-feira, 04/12/2019

Avenida Brasil
Carminha faz uma brincadeira com Nina e a deixa nervosa (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 4/12, mais um capítulo da novela Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Carminha inventa uma história para explicar a Jorginho como e quando conheceu Rita. Nina afirma para Betânia que levará sua vingança até o fim. Tessália recebe o telefonema de um homem, assim que Leleco sai de casa.

Carminha faz uma brincadeira com Nina e a deixa nervosa. Lucinda tenta acalmar Max e Nilo, que se desentendem. Jorginho entrega presentes para Verônica e Cadinho. Darkson, Leandro, Diógenes e Iran procuram por Suelen e Roni se revolta. Adauto encontra Suelen e a leva para ficar em sua casa.

Muricy e Ivana veem um homem entrar na casa de Leleco e correm para avisá-lo. Tufão e Nina conversam e Carminha os surpreende. Tomás visita Débora. Max confirma para Carminha que Rita pagou para Nilo ficar contra eles. Jorginho pergunta para Nina de onde ela conhece Carminha.

Você confere as emoções de Avenida Brasil logo após mais um filme da Sessão da Tarde, a partir das 16h45, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox