Simaria compartilha foto rara com o irmão e impressiona com antes e depois

Simaria
Simaria surpreende ao mostrar foto do passado com o irmão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simaria, da dupla com Simone, chocou os seguidores ao compartilhar uma foto do passado com o irmão, Caio Mendes. O registro causou entre os internautas por causa da aparência do rapaz.

“Aquele #TBT em família, só para não perder o costume”, escreveu Simaria na legenda da postagem. Nos comentários, fãs da sertaneja fizeram comentários ousados sobre Caio.

“Cunhada”, brincou um internauta. “Deixa eu ser sua cunhada?”, pediu outra seguidora. “Lindos”, admirou outra fã de Simaria. “O mesmo rostinho”, observou mais um.

Simaria e o irmão, Caio Mendes
Simaria surpreende ao compartilhar foto do passado com o irmão, Caio Mendes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simaria desabafa após a morte de Marília Mendonça

Em uma participação no É de Casa, programa da Globo, a sertaneja falou sobre a morte de Marília Mendonça. A cantora sofreu um acidente de avião em 5 de novembro, na cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

“Meu coração está em pedaços com a partida precoce de Marilia. O Brasil perde uma artista brilhante, com um vozeirão único, que conquistou a todos com sua trajetória meteórica e única”, disse Simaria na ocasião.

“Sua partida deixa um buraco, um vazio. Ainda estou sem acreditar que você se foi fisicamente, mas suas músicas e alegria estará eternizada em nossa memória. Descanse em paz e que Deus conforte o coração de todos familiares, fãs e amigos dos envolvidos nesse acidente”, continuou a cantora. “Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer. #Luto”, desabafou a irmã de Simone.

Insegurança

Durante a entrevista para o programa, Simaria revelou que ficava com medo de realizar viagens de avião.

“Eu nunca saí da minha casa sem orar, sem pedir a Deus que nos levasse em paz até os lugares. Eu ia dentro do avião escutando louvores, porque era a forma que me sentia segura. Todas as vezes que entro no avião faço esse pedido: que Deus coloque as mãos embaixo do avião”, explicou.

“Eu e Simone nunca entramos em um avião que não soubemos a procedência. Isso sempre foi um critério que a gente teve com a equipe. Eu ficava muito preocupada quando tinha que pegar aviões que não conhecia”, afirmou a sertaneja.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›