Simaria compartilha registros raros ao lado do marido e faz declaração

Simaria
Simaria posa ao lado do marido estrangeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simaria surpreendeu os fãs ao compartilhar alguns cliques ao lado do marido, Vicente, que não costuma aparecer nas redes da famosa. Na oportunidade, a famosa aproveitou para fazer uma declaração ao amado.

Agradeço todos os dias por ter você ao meu lado, te amoooooo com todo meu coração…“, declarou ela, na legenda da postagem. Nos comentários, os internautas ficaram admirados com os registros e desejaram felicidades ao casal.

Que lindo! Deus abençoe vocês“, afirmou um admirador. “Meu Deus, só queria um boy desse pra mim. É pedir muito?”, brincou outro. Um fã disse: “Vocês realmente se completam. Lindos de mais!”.

Cabe lembrar que ela já tinha informado o motivo de não surgir com muita frequência ao lado do parceiro. “Gata, o homem não gosta de aparecer. Ele é mais escondido do que orelha de freira. Você já viu? Eu nunca vi“, brincou a sertaneja em vídeo compartilhado nos Stories do Instagram

Nos conteúdos anteriores, a irmã de Simone também comentou sobre o início do relacionamento com o felizardo. “Eu tinha um ex que me perturbava. Esse homem era um atraso de vida. Terminei e achei que iria morrer de amor. Mas Deus me mandou Vicente“, destacou.

Numa publicação recente, a musa causou um alvoroço ao posar com  uma lingerie de renda preta e viu a sua boa forma ser destacada pelos internautas. “Você está com um corpão“, comentou um dos seguidores nos comentários da publicação feita no Instagram. “Meu Deus, que perfeição“, afirmou outra. “Obra de arte“, elogiou uma terceira.

Durante um bate-papo com Matheus Mazzafera, em seu canal no Youtube, a famosa ensinou um truque que faz o seu corpo parecer maior nas fotos. “O truque é fácil, é só encostar a câmera mais perto que tudo fica maior. Eu sou baixinha! Meu borogodó só sai em três momentos: na hora que estou cantando, na hora que estou fazendo foto e na hora que estou fazendo amor com o meu marido“, assumiu.

Questionada então se a vida sexual estava bem ativa nesta quarentena a artista divertiu-se: “Não posso mentir não, está meio devagar. Mas pelo menos a gente tenta comparecer de vez em quando. Mas é complicado, a cabeça da gente fica a mil“.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›