Simaria conta detalhes dos remédios que toma para tratar tuberculose ganglionar: “Me derrubam demais”
Simaria usou as redes sociais para compartilhar detalhes do seu tratamento contra a tuberculose ganglionar, que afastou a sertaneja dos palcos e fez Simone passar quatro meses sozinha representando o trabalho da dupla.
Nesta quinta-feira (30), a cantora contou, no Instagram (através da ferramenta Stories), que precisou de ajuda para retomar sua atividade na academia. “Hoje a minha coragem estava pouca. Mas Claudinha [sua personal trainer] veio aqui me dar uma força pra eu levantar”, revelou ela.
Simaria contou ainda que os remédios que ela toma para tratar a doença são fortes. “Esses remédios da tuberculose me derrubam demais, vocês não têm noção o que é isso. Mas tô aqui, mesmo assim, seguindo com meu dever de casa. Hoje é o terceiro dia que consigo vir malhar. Tô lutando aqui com todas as minhas forças pra ficar 100%”, desabafou a coleguinha.
Efeitos colaterais? Simaria disse que existem e não são poucos. “Esse negócio de pôr a língua pra fora, que nem aquele senhorzinho que já está sem dentadura, é que a boca seca com os remédios. Mas é assim, a vida não para. A gente tem que seguir, não pode desistir. Se vocês verem minha pele, vocês correm de medo, de tanto que está machucada por causa dos medicamentos”, disse.
Saiba Mais:
Marília Mendonça é vista comendo quentinha na rua
Wesley Safadão se joga na dieta e perde 8 kg em dois meses
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.