Simaria expõe relação com Simone e conta o que queria no lugar de presente caro

Simaria
Simaria revelou o que queria de Simone (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enfrentando um momento delicado na carreira com Simone, Simaria voltou a expor os bastidores da relação com a irmã.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, a cantora disparou: “Às vezes ficam me controlando. ‘Cala a boca, não fala isso’. Cara, com 40 anos não vou mais me calar, entende? Vou falar o que acho que é certo”.

“Vencemos juntas. Mas não significa que porque vencemos juntas tem que morrer como duplinha, para sempre. Mantendo o respeito, não quebrando a irmandade, vai dar sempre certo”, completou a artista.

Veja Também

Em seguida, a famosa reclamou até do presente caríssimo que recebeu de Simone pelos seus 40 anos. Sincera, Simaria explicou o que realmente queria da irmã:

“Eu não queria presente de milhões, não. A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Não quero presente de milhões. O que queria mesmo é só que ela cante a música Amiga, uma composição que eu fiz”.

Cabe lembrar que a entrevista foi dada pela sertaneja antes do anúncio do afastamento dos palcos.

Simaria toma atitude

Na última quinta-feira (16), a assessoria da cantora explicou que ela resolveu se afastar dos palcos para cuidar da saúde.

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)”, iniciou.

Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: ‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos’. Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes”, completou.

Cabe lembrar que, durante a Festa do Tomate em Paty do Alferes, no Rio de Janeiro, Simone abriu o coração: “Alegria estar com vocês nesta noite. Vocês sabem que a Simaria teve que ser afastada dos palcos. Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela”.

“Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege”, emocionou-se.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›