Ex-BBB Kerline revela conselho que recebeu de Ariadna e tira sarro de si mesma

Kerline Cardoso e Ariadna Arantes
Ex-BBB Kerline revela conselho que recebeu de Ariadna e tira sarro de si mesma (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mesmo virando meme por seu choro esquisito e estando na memória de alguns, Kerline Cardoso não durou muito no BBB 2021 e saiu logo na primeira semana. Ela tem isso em comum com Ariadna Arantes, que teve o mesmo destino há 10 ano, no mesmo programa, e voltou à cena em No Limite.

No Twitter, a loira contou que Ariadna deu força a ela assim que saiu do programa: “Ariadna foi uma das primeiras ex-BBBs que me deu conselhos quando fui eliminada, disse que as coisas só iriam melhorar! Ainda não melhoraram mas tudo bem lenda você pode tudo”.

Um seguidor teve um olhar otimista em relação à famosa e a animou: “É claro que melhorou! Ninguém lembrava de você, e só veio ser comentada da final do BBB pra cá! Melhorou muito pra quem foi primeiro eliminado, que geralmente o público não sabe mais quem é”. Teve quem fizesse uma sugestão: “Boninho tem que fazer um BBB só para os brothers que foram os primeiros a sair, só acho. Liga dos injustiçados”.

Há alguns dias, Kerline brincou com a eliminação de Mahmoud na primeira seman de exibição de No Limite e chamou a atenção para si mesma: “Eu e Mahmoud na competição de quem passou mais rápido por um reality”.

Igor Moreira, namorado do ex-BBB João Luiz, animou a beldade: “Você ficou uma semana, Ker. Se valorize, mulher”. Ela respondeu, também em tom descontraído: “Se contar com o ‘BBB Dia 101’, foram oito”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›